segunda-feira, 20 de julho de 2009

Grenal "Sem"

Infelizmente, perdemos o grenal. O que não é demérito nenhum, porém a forma como perdemos o grenal é de se lamentar.
No final do ano passado e inicio desse ano tinhamos um time e um jeito de jogar, agora nessa metade do ano não temos time nem jeito de jogar. O que aconteceu? O que acontece?
Sinceramente, não sei. O certo é que tem que ser realizada algumas mudanças, já que o treinador não vai mudar tão cedo, então que se mude as peças que compõem o time, vamos a elas.(vou simplificar)
  1. Lauro: pode ficar no gol
  2. Bolivar: pra lateral não dá mais ou vai pra zaga ou banco
  3. Indio: ta entrando na categoria de 'Ex', um banco pode cair bem pra ele.
  4. Sorondo: o melhorzinho da zaga
  5. Guinazu: tenho pena do guina, pois é o único que tem vontade de tentar algo.
  6. Kleber: nem vontade mostra é muito burocrático, não apóia não marca não corre não caminha é um buraco negro na esquerda.
  7. Taison: é um guri, tão queimando o guri, pois não está jogando nada e assim só se desgasta com a torcida, um banco é uma boa opção pra ele no momento.
  8. Sandro: já esteve em melhores condições, mas junto com o guina é o que se salva no meio de campo.
  9. Nilmar: outro que tenta sozinho fazer alguma coisa, ontem, pegava a bola ía para o ataque e se via sozinho rodeado de azulzinho, daí é dureza...
  10. D'Alessandro: perdeu o futebol no rio da prata.
  11. Andrezinho: jogador de segundo tempo, não rende bem quando começa, erra muito passe e perde muita bola.
  12. Tite: ou muda a forma de jogar e atitude ou bye-bye!!
  13. Direção: estão tapando o sol com a peneira, ninguém mostra indignação, nada, parecem umas amebas sem reação, parece num comodismo preocupante, senão mudar de atitude, vamos remar por muito tempo ainda...
O nosso grenal foi SEM time, SEM Técnico, SEM Direção, SEM Objetividade, SEM Vontade e SEM Vitória. Somos um time SEM Perspectiva!!!
Desse jeito ficaremos SEM Libertadores e SEM Titulo esse ano (nem Suruga, SulAmericana e Brasileiro) ou seja de 6 títulos que tinhamos a disputar não vamos ficar com nenhum...ou melhor corrigindo de 5 títulos, pois gaúchão não se conta!!!
Ta 'osca' a coisa....
Saudações Coloradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário