segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mais sorte que juizo...

O Inter, não podemos negar, está com muita sorte. O time não vem jogando bem, mostrando muitos erros, porém continua (por umas desses acasos do destino) entre os 4 primeiros do campeonato. Esse fato pode nos mostrar algumas coisas, vamos a elas:
  1. Grupo não é (tão) ruim: isso pode ser observado(não que seja uma verdade), mas jogando mal e com péssimas atuações de alguns jogadores o time vem se mantendo na ponta do campeonato, mesmo jogando com os reservas de titular...voltando D'alessandro, Magrão e Indio pode haver um ganho de qualidade? E as entradas de Edu, F.Eller ? Bom tem muita coisa errada no time, mas também tem algumas (poucas) certas e mesmo assim continuamos na luta.
  2. Resultados paralelos: por graça e ação divina, quando o inter não se ajuda, os 'astros' ajudam e todos os resultados paralelos favoraveis possiveis andam acontecendo a favor do inter. Milagre?
Mistérios do futebol, se o Inter se ajudar pode ganhar esse brasileiro sem fazer a torcida sofrer tanto. Esperamos bom senso de nosso treinador e direção e que Tite seja mais ousado para vencer esse campeonato...sem ousadia vamos ficar nessa 'pasmeira' de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário