terça-feira, 4 de agosto de 2009

Nosso número 9 é o...F....Alecsandro.

Acho que a não contratação do Fernandão tem muito haver do que houve no vestiário no ano de 2007, quando veio o Gallo e saiu o Gallo, se conforme a entrevista do Gallo ao cronista que não me lembro o nome (ta postado em algum lugar do forum) a direção um tempo depois de demitir o treinador falou para ele que 'ele tinha razão'(palavras do Gallo) e somando ao fato da saída do Fernandão e do Iarley em 2008 de forma 'esquisita'. Com certeza algo foi rompido entre Fernandão e Internacional e não é de agora. Lembrando que ele saiu do inter no ano passado num momento delicado do clube, que recém contratava um novo técnico(não vamos entrar no mérito de se ele ser bom ou mal treinador) e o time tava cabaleante.
Se o Inter e o Fernandão realmente quisessem o retorno, isso já estaria acertado a mais tempo e agente não iria precisar ouvir tantas especulações da mídia esportiva (que não sabe nada mesmo, pelo menos 98%). Se a decisão do jogador e/ou da direção foi boa um ruim, só o tempo dirá.
Disso tudo podemos tirar algumas conclusões:
1. A mídia esportiva é uma palhaçada, com pequenas ressalvas.
2. Tem alguém mentindo na história, ou todos estão mentindo, de alguma forma ou outra.
3. O inter quer 'romper com o passado e começar de novo' (algo que considero positivo).
4. Não tem 'pobrezinho' no futebol, '...uma casa me fechou as portas e bla bla bla ...' (esse tipo de comentário é pra 'jogar o arbitro contra a torcida').
5. Money!!! ou vocês acham que o Santos, Palmeiras e Inter pagariam um salário de Ronaldo "the fat" para o Fernandão ou outro atacante que estivesse nos seus trinta e poucos anos e retornando do futebol árabe?

Bom, que o colorado tome jeito e comece um novo ciclo vitorioso.
Vamo inter!

p.s: Amanhã temos mais uma taça pra guardar no armário, mesmo não valendo grande coisa é melhor ficar de posse dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário