quarta-feira, 24 de março de 2010

Qual o problema ?


Qual é o problema do Internacional ?

Será o treinador ? Que muda de esquema de hora em hora e não repete a escalação quase nunca ?

Será o ataque ? Um 'matador' dos gols faceis, Um atacante que está há 3 meses aí e não entra em forma, um guri que pira o cabeção, um pipoqueiro e um jogador que não 'se adapta' nunca ao estilo de jogo no brasil ?

Será o planejamento da direção ? Ou a falta dê um!

Bom , pra mim é um pouco de cada uma dessas 'alternativas'.

Primeiro o treinador que ainda não se percebeu que está num grande clube da américa e que não pode ficar testando esquema toda hora e que os resultados são pra ontem! Acho que nos últimos jogos ele começou a perceber isso...apesar de pouca, há uma pequena evolução no time.

O ataque é um ataque de nervos, não dá pra depender de Alecsandro, Taison , Edu, Damião e Kleber Pereira, ou a solução é a gurizada que não está jogando (Walter, Marquinhos, Thiago Humberto e etc) ou se Fu... e vamos contratar atacantes pro brasileiro!

A direção,ahhh...a direção com suas convicções de que 'não erram nunca' e são os donos da verdade e não admitem o erro de planejamento (cade o atacante diferenciado e o espetacular?)

Bom, como dizem "...há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia..." o que acontece nas 'entranhas' do beira-rio ???

Alguém sabe ? Qual é o problema ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário