quarta-feira, 3 de março de 2010

Walter "da Lua"


Em que mundo vive Walter ?

Como o atleta (ou seria apenas jogador de bola ?) se auto avalia ?

Certamente não da mesma maneira que a Comissão Técnica, os Dirigentes e a maioria dos torcedores o faz, qual seja, de um jogador com potencial, mas ainda abaixo da exigência do clube.

Será que Walter realmente acha que merece o status que reivindica ? Pois no Inter B foi claramente ofuscado por Leandro Damião, e o técnico não era Fossati.

O fato de ter produzido uma boa jogada, de "ter salvo o Fossati" contra o Emelec, como alguns gostam de dizer, não significa que se trate de um jogador pronto, apenas que possuí qualidades e que, se trabalhadas, podem fazê-lo triunfar.

Apenas com sequência de bons treinos (o técnico reclamou da falta de vontade do atleta nos exercícios) e bons jogos, Walter poderá começar a pensar em exigir qualque coisa. No momento atual porém, sua conta está mais negativa do que positiva no clube.

Em 2007, o jogador pernambucano estava na frente de Marquinhos, Taison e nem mesmo se sabia da existência de Damião.

Três anos se passaram e Walter vai ficando arás dos três. Queixando-se de perseguição, realmente faz lembrar Chiquinho e Arílson.

Um comentário:

  1. A mesma imprensa que empregou Tite no Beira-Rio não perde oportunidade de fritar Fossati!
    E os Colorados que percebem isso são taxados de paranóicos...Assumo a pecha, mas não calo a boca!
    Esse episódio do Walter ainda vai render muitas criticas a Fossati.
    O que os arautos não questionam é justamente a atitude,INFANTIL, do atleta.
    Se sentiu-se ofendido, ou até magoado com declaração do treinador, pq não falou com algum dirigente? Ou mesmo com Bernadete que foi enviada a sua casa,segundo a imprensa.
    Esconder-se em casa,para fazer pirraça com declaração do técnico, só confirmou que a critica recebida estava mais do que certa.
    Atleta não está pronto!
    Imaginemos que num jogo de Libertadores ele seja ofendido ou humilhado por um zagueiro do time adversário(uso Libertadores, pq teve reporter que chegou ao extremo de dizer que Walter não compreende o que Fossati fala...), bom, na hipostese, Walter vai fazer o que? 1)agredir o adversário, sendo expulso? ou 2) magoado vai abandonar o campo, sem explicação?
    Fiz esse exrcicio para mostrar a falta de maturidade do atleta para lidar com situações adversas, tendo reações desproporcionais ao fato ocorrido.
    Tem reporter que o coloca em situação de vitima, por ser de origem humilde.
    Convenhamos que é muito simplório creditar na pobreza essa reação infantil do Walter...Não sou da area, mas isso é caso para psiquiatra, não para assistente social.
    Inter além de colocá-lo a treinar no Inter B, deverá propvidenciar URGENTE, acompanhamento psiquiatrico, só psicologico acredito não serem suficientes.
    Ademais, com toda a balburdia feita em cima do assunto, qual clube vai arriscar comprar esse atleta?
    Terá que trabalhar, MUITO, para um dia ganhar o que hoje acha que vale!

    ResponderExcluir