quinta-feira, 9 de abril de 2009

Inter 2 x 1 Guarani

Algumas simples observações do jogo de ontem a noite:
1. Goleiro: Lauro, parece que dá uma DM* em alguns jogos, pois faz umas saídas de gols amadoras, como se nunca tivesse feito isso antes... Michel Alves vai pedindo passagem.
2. Zagueiro: Álvaro, não creio que seja um mal zagueiro, porém ele parece muito perdido em campo e sem confiança para fazer desde o passe mais simples até um desarme.
3. Avenida Esquerda...ops..quer dizer Lateral Esquerdo: todos sabemos que o Kleber tem qualidade e bla bla bla bla...porém o homem tem que começar a marcar e acompanhar o adversário quando alguém ataca pelo lado dele, se ele não sabe disso... POR FAVOR ALGUÉM AVISA ELE !!!
4. Meio-Campo: Gladison (ou Gleidison???), digamos que não 'fedeu e nem cheirou' fez o básico, deu um lançamento bacana no segundo tempo.
5. Nilmar: tem que ter mais tranquilidade para chutar em gol, grandes oportunidades, porém tem que ter mais calma para concluir, sugiro fazer uns exercicios de respiração, yoga, tai-chi...sei lá qualquer coisa que lhe ajude a relaxar na ora de fazer o gol.

No geral o time não foi mal, mas sabemos que pode ser melhor bem melhor !!
Saudações Coloradas

OBS: * DM = 'Diarréia Mental'
OBS2: em tempo é Glaydison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário