segunda-feira, 3 de maio de 2010

Vitória para dar confiança.... ou para enganar ?


Legal....

O Inter "carimbou" a faixa do Grêmio, ganhou lá dentro do Olímpico e deu um pouco de confiança para esse grupo se superar e atingir o objetivo principal da semana, vencer o Banfield por dois a zero.

Porém, quem viu o jogo e não apenas torceu, reparou que o Inter "achou" um gol no início da partida, o que foi suficiente para encher de medo o time deles, mas além disso, pouca coisa fez.

No primeiro tempo, dominou o meio de campo, mas concluiu menos que o adversário e poderia ter sofrido o gol de empate em várias oportunidades, principalmente em cruzamentos de bola parada.

No segundo tempo, sequer controle do jogo o Inter conseguiu ter.

Como em outros jogos, parece que falta pernas para o Inter amassar, agredir, atacar incessantemente qualquer que seja o adversário.

Por outro lado, Gre-nal é sempre um jogo pegado e difícil de se ver um time muito superior ao outro. Nesse sentido, vencer o Grêmio no Olímpico é mais importante do que a atuação em si.

O que preocupa, portanto, é a sequência, é a repetição dos mesmos erros, dos mesmos indícios de que existe algo de errado na preparação do time neste 2010.

Mas que esse triunfo no Gre-nal sirva para encher de brios o clube, para que os jogadores consigam reverter a vantagem do Banfield e, passada essa fase da Libertadores, torcer para que alguma mágica aconteça e o time se acerte definitivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário