terça-feira, 7 de abril de 2009

Futuro do Colorado

Um dia dessses, mais precisamente 04.04.09, fazendo uma caminhada com grandes amigos colorados estavamos divagando sobre o crescimento do Internacional como time e como clube. Foi consenso em nosso papo que há um grande responsável , que é, obviamente, Fernando Carvalho. Bom, até ai todos concordamos, quando digo todos, me refiro do padeiro ao Dalai Lama. O que nos preocupa é saber se há alguém com competência e visão suficientes para substituir a futura saída do FC, sim ele não vai ficar para sempre!! (em 2007 nós vimos o que aocnteceu quando ele saiu) ???O interessante é saber se o FC, Vitório Piffero e o atual grupo que lidera o Inter, está ciente em preparar sucessores preparados a continuar o caminho vitorioso ??? O mais importante FC tem algum sucessor capaz de continuar com sua filosofia e seu conhecimento de futebol ?? Como diria mestre Yoda : "humm...de um padawan Jedi precisará?" Como será o Inter após a 'Era Carvalho' ? Será que ficaremos a mercê de uma única pessoa ou grupo, vide o nosso co-irmão da azenha, que até hoje após a 'Era FK' nunca mais foram os mesmos. São reflexões que devemos fazer. Como dizem os mais sabios(não é meu caso) :"o mais difícil é se manter no topo". Vamos refletir.
Saudações Centenárias!

Um comentário:

  1. penso que é preciso considerar que está recém começando uma abertura política do clube (pioneira, inclusive).

    Com isto veremos (?) uma oxigenação nos órgãos do colorado, especialmente o conselho. Novos dirigentes poderão iniciar suas trajetórias (o FC começou como diretor dos juniors ou algo assim).

    Mas seria interessante criar um plano, para que tudo não fique para o acaso. Sou otimista, contudo. Até porque nós tinhamos o império Otomano há séculos no poder e aí surgiu o Carvalho...

    ResponderExcluir