sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Goleiro Reserva


Quarta-feira, foi possível conferir o jovem goleiro Muriel, boa parte da crônica esportiva considerou que ele fez uma boa apresentação, que foi seguro no gol e etc. Porém, só para contrariar, não gostei muito do que vi (claro que foi um jogo apenas e não vamos crucifíca-lo), pois o achei muito 'afobado' nas saídas de gol que houveram, pois em 2 saídas ele fez penalti, sendo que na primeira ele não precisava ter saído que nem um raio, pois havia a marcação do W.Mathias junto com o atacante e na segunda ele poderia ter se contido um pouco, pois foi com muita 'vontade' e acabou tocando no atacante (apesar do penalti não marcado).

Houve outro lance no primeiro tempo em que foi levantada uma bola na área e ele saiu dando soco na bola, onde poderia ter segurado a bola com firmeza, pois não havia ninguém por perto.

Bom, foi o jogo de 'estréia' do garoto, pode ter sido nervosismo e 'excesso de vontade', mas fico imaginando se o Inter chegar a uma semifinal de Libertadores e o Lauro estiver machucado, doente, expulso ou qualquer outra coisa do tipo e precisarmos por um guri na fogueira, ainda mais um que não esteja totalmente preparado, como será? Todos lembram do Marcelo Boeck em 2006, no jogo de ida contra a LDU, em que crucificaram o garoto pelo gol que tomou lá.

Enfim, o Inter tem 2 carências importantes em seu plantel, falta um goleiro confiável e um atacante matador (esperamos queo Kleber P. seja aquele da época boa no Santos e México) !!

A Libertadores começa para o colorado em 18 dias !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário