A cada dia aumenta a expectativa sobre a nova camisa do Inter.
Novos rumores surgiram, desmentindo a versão (horrível por sinal) que circulou pela Internet.
Por certo, apenas que não chegará aos pés do novo uniforme que a Umbro produziu para a Inglaterra, misturando conceitos de alta-costura com a tradição que requer uma camiseta para a Terra da Rainha.
O resultado foi de uma simplicidade impactante. Quem teve a oportunidade de manuseá-la, sentindo o tecido utilizado, ficou certamente ainda mais impressionado.
Bem mais perto de nós, em Buenos Aires, na nova camisa do Racing, seu patrocinador Master, o Banco Hipotecario, lançou uma nova campanha com um slogan mais ou menos assim: "Devolvemos a camisa ao Racing".
A idéia era patrocinar o clube sem expor a marca na sua camiseta, apenas explorando outros espaços e melhorando a imagem do banco perante os torcedores do clube de Avellaneda, que devem ter gostado de ver sua camisa limpa.
Bem que Reebok e Banrisul poderiam se espelhar na Umbro e no Banco Hipotecario para o futuro.
Ah.... tem a Tramontina também e a Unimed nos calções.....
É, não vai ser fácil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário