sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Pensamento Mágico

Não tem coisa melhor que o pensamento mágico. Mistura otimismo ou pessimismo exagerados com superstição e lá vamos nós imaginar que a história se repete, tudo igualzinho.
Tudo isso pra dizer que, quando o Adenor treinava o co-irmão, também estreiou na Copa do Brasil de 2001 com uma derrota, digamos.... indigesta.
Naquela ocasião, o GFPA perdeu para nada mais, nada menos que o Villa Nova de Nova Lima, MG. Na fase seguinte e nova derrota para o Santa Cruz no Recife e uma vitória de virada no Olímpico, grças à falta de luz no Estádio.
Depois o time engrenou, passou pelo São Paulo, pelo Coritiba e ganhou do Corinthians na final e foi campeão.
Mas, vai que eu tô errado, que a história se repete sim. E tudo no futuro igualzinho ao passado. Nesses casos, que venha uma derrota contra o Guarani no Brinco de Ouro !!!!!

Um comentário:

  1. só não pode vir outra derrota para o Rondonópolis! :-)
    Apesar das críticas que tenho ouvido a respeito do time do inter, não podemos exagerar no nosso pessimismo, acho que o "técnico, pastor, professor" Tite encontrou o esquema de jogo do inter, com o Sandro no lugar do Edinho, fazendo o simples se vai longe... acho que nossa zaga anda batendo cabeça em alguns momentos dos jogos, junto com o nosso goleiro, que parece que dá um 'apagão' momentâneo durante os jogos. Confio que estamos indo no caminho certo!

    ResponderExcluir