quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O Ilusionista



Bom, já nem sei mais o que pensar do time do Inter, provavelmente, fomos todos iludidos no inicio do ano com 'apresentações fantásticas', goleadas, toque de bola contra 'grandes adversários' do gauchão.

Sem antes de jogar a toalha, admito que ainda temos chances de ganhar o brasileiro, porém a cada partida, a cada treino secreto, a cada declaração (de dirigentes, tecnico e jogadores) as nossas chances vão minguando...

Temos um time desiludido, sem força de reação sem brio, não to dizendo que falta vontade para os jogadores, eles correm, correm tentam, mas falta aquele 'algo mais' aquela 'vontade de ser campeão', de se indignar com a adversidade, isso nós não temos, infelizmente.

Temos um time blasé, se ganhou ganhou, se perdeu perdeu e paciência...é isso que vemos, ninguém se indigna, ninguém chuta o balde...'ah mas nós conversamos no vestiário...assunto interno...bla bla bla bla...' conversa pra boi dormir, ou melhor pra torcerdor ficar preocupado!! Se realmente ouvesse esse espiríto de indignação, a cada saída de jogo pelo menos alguém daria uma declaração 'mais forte' para ver se acordam! Não , não quero barraco e intrigas no vestiário, quero indignação, auto-critica dos jogadores, direção e técnico!! Mas pelo visto, não temos esse perfil, são todos acomodados.


Nosso treinador é um ilusionista, vem com aquela fala mansa, prolixa, conversando, divagando, enrolando mudando o foco dos questionamentos...e ai...ninguém entendeu nada e sai achando que talvez o TT tenha alguma razão no que ta fazendo, dizendo ... e la vamos nós denovo para o próximo jogo o mesmo filme...e assim vamos indo.

Vão nos iludindo, uma vitória ali e já voltam os elogios, melhor grupo, melhor esquema, melhor jogo...

No final das contas estamos no fim do ano e não temos um time, esquema, jogada ensaida...marcação sob pressão...nada...é o treinador e a direção fizeram sua mágica e nos iludiram mesmo, 'vamos vender apenas um jogador por ano', 'com 100 mil sócios não precisaremos vender tantos jogadores' e etc etc...

Bonde passou na nossa frente e está se distanciando...será que alcançaremos ele ainda ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário