terça-feira, 8 de junho de 2010

Onde estou? Para onde vou ?


O Inter chegou no meio do ano e não tem um 'arremedo' de time, tipo de jogo, escalação, incrível que nos últimos 3 jogos é que o time foi repetido na escalação e na forma de jogar.

Não temos treinador, a direção descobriu que não temos atacantes, não temos zagueiros e nem laterais, no máximo temos 'alguma coisa' no meio de campo.

Agora, que a direção 'acordou' (ainda tenho minhas dúvidas), está correndo atrás para tentar contratar um treinador, um atacante, zagueiro e etc. Tentando corrigir um erro de avaliação que já vem desde a metade do ano passado, ou seja, demoraram 1 ano para ver que o tão 'falado' elenco qualificado não é tão qualificado assim.

Estamos com a corda no pescoço na Libertadores, ao que tudo indica, o goleiro Lauro será punido e nosso atacante fujão comedor de Xis também será punido por 3 jogos. Não que algum deles fará muita falta, mas nas atuais conjunturas...

Enquanto isso a busca por um treinador é uma novela...começamos com Felipão, Abel, Mano....fomos descendo para Parreira, Adilson, Dunga... e no final virá um 'ilustre' desconhecido...(vamos rezar para que esqueçam que o Geninho está desempregado).

E durante a busca do treinador já ouvimos, diretores falando que não pouparão $$$$ para trazer um treinador de 'nome', que dinheiro não é o problema e etc etc...bom...cão que ladra não morde.

Entre 2006 e 2010 o Inter se perdeu, em 2007 era a 'ressaca', em 2008 era o 'melhor grupo do brasil' (montado na metade do ano), 2009 'o ano do centenário, campeão de tudo'.... e 2010 é uma incerteza só...com fortes tendências a não ganharmos nada.

Claro que podemos ganhar a LA 2010 ainda, porém se isso acontecer, vai ser por competência? mérito? ou 'planejamento'?sorte e acaso? (vide Flamengo ano passado) e provavelmente teremos mais uns 4 anos 'vivendo das glórias de 2010' ?

O Inter se perdeu no caminho e já passou da hora de se encontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário