segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Olhar colorado sobre o Grenal

O grenal provou que a feceirice do Inter com quatro homens de frente não vai dar certo. Por esse motivo, o Inter deveria ter feito mais força para vender o Alex. Agora ele não foi, e fica de muxoxos, atrapalhando a entrada de novos talentos, como Taison, Sandro, Giuliano....
Mas, por uma questão hieráriquica, se eu fosse o Tite, manteria o Taison na reserva, com o Alex de titular. Daria ao Alex mais alguns jogos para provar que ainda é o titular, mas se continuar com a cabeça na Lua, daí sim, iria para a reserva.
Ainda sobre o esquema faceiro do colorado no Grenal, é impressionante como o Guina jogou mal, perdido entre a defesa da entrada de área e a meia esquerda, errou passes e foi envolvido pelo adversário. Há de se considerar, ainda, que o lado direito de defesa estava muito fraco, desentrosado, e que se o Bolívar estivesse ali, o jogo seria outro. Mas nem por isso o Danilo foi mal, pois acredito que seja muito mais uma questão de entrosamento mesmo.
O time-base titular do Inter, na minha opinião deveria ser: Lauro, Bolívar, Índio, Álvaro e Kléber, Sandro, Magrão, Guiñazu e D´Alessandro, Alex (Taison) e Nilmar.

Um comentário:

  1. Acredito que o Alex não vai perder a posição, porém senão render durante os jogos, certamente continuará sendo substituído. Também acho que o Guina poderia trocar de posição com o Magrão, acho que ele renderia mais um pouco mais a frente e o Magrão continuaria sendo competente na função que o Guina exerceu. O Danilo, com um pouco mais de treino e entrosamento pode tirar a vaga do Bolivar.

    ResponderExcluir