sexta-feira, 16 de abril de 2010

Beira-Rio para os colorados


Após a Copa do Mundo da África do Sul, todos os olhos estarão voltados para o Brasil e essa terra virará um canteiro de obras sem fim.

O Inter, que tem o Beira-Rio escolhido como o estádio da Copa em Porto Alegre, pede isenção de impostos para os materiais de construção da obra. São Paulo Futebol Clube e Clube Atlético Paranaense, os outros clubes com Estádios envolvidos no evento, também fazem o mesmo pedido.

Porém, a dificuldade de se obter esse benefício acaba por atrasar o início das melhorias na casa colorada e com isso, cresce a preocupação de que a nova arena que será construída pelo co-irmão porto-alegrense possa "roubar" os jogos da Copa.

Mas isso não é o mais importante.

É claro que um evento do tamanho de uma Copa do Mundo serve como grande justificativa para a busca por benefícios que facilitem as melhorias tão desejadas e necessárias para o Beira-Rio.

Também é claro que é muito importante para a imagem de um clube ter partidas de Copa do Mundo em seu Estádio.

No entanto, as obras devem ter como foco principal o sócio colorado.

O torcedor do Inter é o cliente do clube e é para ele que devem ser construídas melhorias no estádios, aumentando seu conforto e, por consequência, sua assiduidade.

O Beira-Rio é dos colorados e é para os colorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário