quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bons resultados


E a crise do Flamengo deu uma boa ajudinha ao Inter no jogo de ontem. A vitória apertada do rubro-negro deu chances de classificação colorada até mesmo com empates.

Porém, há o risco Cerro. Será que o aguerrido time uruguaio consegue fazer três gols no Emelec ? Se fizer, ao Inter resta apenas vencer seu jogo.

Mas, cá entre nós, mesmo que já estivesse classificado, seria questão protocolar uma vitória sobre o Deportivo Quito, dentro do Beira-Rio.

Quanto às projeções, é importante ver também os confrontos futuros. Nesse caso, se o Inter escapar do Corinthians agora e pegar o Alianza Lima, provavelmente terá que enfrentar os paulistas na fase seguinte.

Caso o Inter pegue o Banfield, que é argentino e, só por isso, já se trata de um complicador natural, na sequência poderá pegar Velez, depois Cruzeiro, Nacional-URU ou São Paulo.

Ou seja, um resultado de 2x0 ou de 4x0 pode ser bom para facilitar a vida do Inter na próxima fase, mas a moleza durará pouco tempo, pois na sequência da competição, os confrontos mais difíceis serão inevitáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário