quarta-feira, 14 de abril de 2010

Negócios Colorados


Hoje saiu a notícia de o volante Derley e o lateral-direito, Daniel, ambos no Náutico Capibaribe e ainda Elizeu, atualmente no Mirassol, deverão voltar ao Internacional para a disputa do Campeonato Brasileiro.



Derley foi razoavelmente bem no Náutico. O time era ruim, mas ele teve certo destaque na equipe. Conseguirá contribuir nesse grupo do Internacional ?



Eliezeu nunca vi. Não conheço. Nunca vi o Mirassol jogar, não sei sequer se o time foi bem ou mal no Campeonato Paulista.



Lembrando que Sandro não estará mais aqui no segundo semestre, o grupo de volantes colorados será formado, a princípio, por Guiñazú e Mathias, mais Glaydson, Josimar, Derley, Elizeu e, se for confirmado, Dadá, do São José. Será suficiente ? Três jogadores experientes, três da base e um oriundo do interior. Será ?



Quanto a Daniel, lateral-Direito, não sei como se saiu em sua aventura nordestina. Por certo que, no mínimo, com mais experiência. Mas não acredito que consiga espaço no grupo e provavelmente deverá ser re-emprestado.



Enfim, é o grupo do Inter se modificando bastante para o segundo semestre.



Editado: Quanto a Everton, atacante do Caxias, lembro que nos seus tempos de Olímpico, o jogador chegou a arrancar alguns suspiros de esperança, mas não sei bem porque, acabou não se firmando.

Pode ser a versão moderna de Wellington Monteiro, que já era um jogador rodado quando veio defender o Caxias em 2006 e, após um bom Gauchão com o time grená, foi contratado pelo Inter para compor grupo e, surpreendentemente, assumiu a titularidade.

Porém, espero que Everton entre na vaga de Kléber Pereira e não de Leandro Damião, pois o garoto merece mais chances.

Nenhum comentário:

Postar um comentário