quarta-feira, 20 de maio de 2009

Nada mais pra se dizer

Tudo já foi dito sobre o grande confornto dessa noite, no Beira-Rio. Nos jornais, nos programas de rádio e de televisão, nas páginas de esporte e nos blogs da Internet, nas conversas no bar ou no cafezinho do escritório. Em todos os meios de comunicação e em todas as bocas de torcedores e secadores, já se comentou sobre as escalações das duas equipes. Sobre o favoritismo do Colorado e também de que não será surpresa um resultado adverso.
Já se especulou sobre as posturas de Inter e Flamengo, já foram citadas estatísticas furadas e outras nem tanto, já foram decantados os pontos fortes de cada time, o trio D´Alessandro-Taison-Nilmar e o quarteto Leo Moura-Íbson-Kleberson-Juan e se falou sobre a presença do público, da força da torcida, dos sócios, etc.
Em algum lugar, foi lembrado dos confrontos entre os dois clubes nessa competição, em 1995 e 1996, da final de Copa União, em 1987. Aqui mesmo desenterrei um fantasma de 1999 sem querem ser chamado de agourento por isso.
Mas o fato é que no exato instante em que escrevo esse texto, buscando alucinadamente por uma notícia nova, uma idéia diferente para escrever sobre o confronto de logo mais, me dou conta de que se trata de algo praticamente impossível pois, com uma semana de distância entre os dois confrontos, há tempo de sobra para extinguir o assunto. Além do mais, chega um momento em que não adianta mais falar o que quer que seja, pois tudo não passa de suposições.
Pensando bem...... tenho sim algo a dizer: Vamo ! Vamo Inter !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário