terça-feira, 26 de maio de 2009

Precisamos de iniciativas como essa


Cadê a camisa dourada do Inter ? Como se dará sua utilização ? Vi que no amistoso contra o Figueirense, o uniforme comemorativo foi utilizado, mas depois disso poderia ter sido usado em outros jogos e não foi. Será que vai ser apenas para passeio, como foi a listrada de 99 anos ?
Não achei a camisa dourada uma maravilha, mas fiquei feliz pela iniciativa e agora preocupado por sua não-utilização. Acredito que em alguns jogos fora de casa, seria interessante combiná-la com um calção vermelho.
Digo isso por que saiu no site footballshirtsculture.com uma iniciativa do Parma, da Itália, que para celebrar seu retorno à primeira divisão italiana, vestiu para a partida contra o Vicenza um uniforme que remetia à temporada 89/90, quando subiu pela primeira vez (contratando Taffarel na sequência, inclusive).


Com o marketing sendo tão importante para a receita dos clubes, acho essas iniciativas muito importantes. Se o Internacional vestir a camiseta dourada em alguns jogos, acredito que as vendas desse modelo, que já é um sucesso, irão aumentar ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário