segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Afundou...joga a bóia!!



Bom, o filme se repetiu ontem em Curitiba, time inofensivo, sem coordenação defensiva, ofensiva e qualquer outra coordenação que possa ter um time, o Inter não teve...foi a morte de uma crônica anunciada.

Muitos culpados podemos apontar...

A direção por vender jogadores importantes e não alterar a comissão técnica quando teve a chance, por se achar mais 'inteligente' que todos, agora estão apavorados e com os rabinhos entre as pernas, bom agora é meio tarde pra isso, mas...antes tarde do que nunca.

O treinador também tem sua parcela nessa 'nháca' toda que virou o time do Internacional, se tornou time medíocre, sem objetividade, se ordem alguma dentro de campo (e pelo visto fora de campo também), não há jogadas ensaidas, não há ousadia, substituições equivocadas, escalações equivocadas, falta de comando dentro do vestiário, idéias equivocadas de futebol...bom de tudo um pouco.

Os jogadores, tem culpa? Aqui, nesse ponto tenho dúvidas, pois se o jogador é ruim é dele que não podemos esperar nada, podemos xingar e ofender a mãe dele, mas o futebol continuará ruim.
Falta de vontade não me parece ser, pois (posso estar equivocado) todos correm, tentam...mas falta ordem coletiva e isso não é culpa deles(eu acho)....então... quem traz o jogador?(direção) e quem escala? (treinador)....bom dos culpados os jogadores são os menos (nesse caso)...

Mas agora, apontar culpados (que todos nós já sabíamos/sabemos) não adianta muita coisa, já jogamos, praticamente, fora o título (a não ser que por um milagre daqueles) e estamos quase jogando a vaga na libertadores fora! Decepcionante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário