sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Eles mandam. Aqui eles mandam


Utilizei esse espaço há alguns meses atrás, mal comparando Alex Fergusson e Tite.


O escocês é um grande treinador, está Manchester United desde o final da década de 1980 e sempre ganhou a disputa com seus jogadores. Sempre se impôs.


E não é pouca coisa. Beckham, Tevez, Cristiano Ronaldo, Nistelrooy, entre outros, bateram de frente com o treinador e..... acabaram negociados, saíram do clube.


O Manchester utilizou o talento desses craques, ganhou títulos, e muitos, e depois vendeu-os por milhões para Real Madris da vida.


Mas o que importa nesse case, é que nem o Spice Boy, nem Cristiano Ronaldo, o atual melhor jogador do mundo, ousaram fazer corpo mole para tentar derrubar Fergusson. Eles sabem quem manda lá.


Já pros lados do Beira-Rio, a direção bem que tentou. Escanteou D´Alessandro, deu uma dura no Magrão, rescindiu com Álvaro..... enfim, segurou no osso e transmitiu a mensagem de que quem mandava no vestiário era Tite.


Tá certo que Tite, nem na Inglaterra chegaria perto de ser um Alex Fergusson mas "água mole em pedra dura.....". Como não há a cultura do Manchester United por aqui, Tite não resistiu e os jogadores mostraram que mandam.


Agora, já com Mário Sérgio, D´Alessandro "voltou a sorrir", Sorondo admite que estava descontente com a reserva, Píffero afirma em uma entrevista para uma rádio de Porto Alegre, que Fernandão em 2008, Alex e Magrão em 2009, praticamente exigiram suas vendas.


É..... por aqui eles mandam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário