quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Hora das Avaliações V - Meias


D'Alessandro: Não marca, não cria, não lança, não faz gols de falta, não cruza perfeitamente nos escanteios nem nas faltas próximas da área. Em alguns grenais e em jogos contra Náuticos e outros menos votados, faz gols e aplica dribles desconcertantes e cai nas graças da ala “Kenny Braga” da torcida. Mas na hora que o bicho pega, o argentino não rende o esperado. Seria ótimo se o Inter conseguisse negociá-lo.


Andrezinho: Tem a bola parada que todos esperavam de D´Alessandro. Tem os lançamentos que todos esperavam do Argentino. Mas parece-lhe faltar algo para vestir a camisa 10 do Inter. Apesar disso, todo mundo sabe que Andrezinho pode produzir um futebol nota 6 e dificilmente ele sobe ou baixa essa média, e por isso, constitui-se em um bom meia para nível de grupo. Seria interessante mantê-lo.


Giuliano: Melhor jogador da meia cancha do Inter, deveria ser o titular indiscutível para a função de D´Alessandro. Infelizmente, o carteiraço do vestiário impede que isso aconteça e quando ocorrer, logo será vendido.


Marinho: Meia no estilo “Carlinhos Bala”, dificilmente terá futuro no Beira-Rio. Até hoje é difícil entender essa contratação. Seria bom emprestá-lo para testar sua real capacidade.


Wagner Libano: Jovem no qual muito se aposta, deve ter mais oportunidades em 2010. Cabe observar.


Tiago Humberto (Barueri – especulação): No Barueri está jogando muito. Será que faria o mesmo com a camisa do Inter ?


Resumo da Posição: Com a decepção de D´Alessandro, Giuliano e Andrezinho deveriam ser os titulares. Mas Andrezinho também não parece merecer a titularidade, deixando uma vaga aberta na parte de criação do meio de campo. Thiago Humberto talvez corresponda, mas é uma aposta, assim como Wagner Libano. Marinho não disse a que veio.

5 comentários:

  1. Andrezinho ja fez o que tinha que fazer no Inter, ele não tem força, não sabe correr e pipoca em todas divididas...faz uns gols de faltas lá de vez enquando e acerta uns lançamentos... D'alessandro não é o 'craque' do time, apesar de ser bom jogador, ele não pode ser a 'estrela' ele tem que jogar no lado da 'estrela' dai acho que renderia mais...Giuliano será vendido, é o nosso melhor meia no momento...Marinho e Libano...nao sei o que pode vir deles...T.Humberto do
    Barueri é uma coisa...vamos ver num time grande...

    ResponderExcluir
  2. D´Alessandro é ruim para o time, para o vestiário e para o bolso dos sócios, que pagam para mantê-lo "enganando".
    Passou da meia-noite e o meio campo do Inter se transformou de Carruagem em abóbora.....

    ResponderExcluir
  3. resumindo...estamos mal de meio campistas...acho que direção terá trabalho para ajeitar esse setor...e o Alex fazendo golaço na russia!!

    ResponderExcluir
  4. É.... Mas o Alex realmente já tinha encerrado o ciclo dele por aqui.
    Ainda assim, o cara ficou aqui mais de três anos, enquanto que o Giuliano dificilmente ficará todo esse tempo.
    Aí é que está um dos problemas. A exagerada rotatividade do elenco.

    ResponderExcluir
  5. Andrezinho e D'alessandro podem ir embora! nenhum serve mais!

    ResponderExcluir