quinta-feira, 4 de junho de 2009

Com sofrimento...pra variar

Foi sofrida, mas veio, a classificação para a final da copa do brasil, agora enfrentaremos o 'Curintia' do Mano. Bom, em relação ao jogo de ontem o time não foi bem, ficou muito recudado nós não conseguiamos segurar a bola era um bate-volta desgraçado, não acertavamos mais do que dois passes seguidos, nos momentos (raros momentos, quer dizer rarissimos) que conseguimos trocar meia duzia de passes quase matamos o jogo. Pô, temos qualidade pra jogar melhor fora de casa e por que não o fazemos?? Tem certas coisas que não entendo e nunca vou entender, provavelmente, essa é uma dessas :-( . Enfim, nem tudo foi tão ruim assim algumas coisas valem ressaltar, vamos a elas:
1. Goleiro: grande fase do Lauro, sempre seguro nas saídas de bolas e com os reflexos em dia
2. Zagueiros: tanto Indio quanto Alvaro estão firmes e concentrados, porém acho o Alvaro ainda um pouco lento pra função, mas tem compensado na força e na determinação.
3. Alecssandro e Giuliano, o primeiro não jogou mal, ficou isolado, porém quando teve a chance tinha que ter matado, não dá pra errar gol na frente do goleiro, o garoto Giuliano tem qualidade, mas também não pode errar aquele tipo de gol, uma cavadinha por cima do goleiro teria resolvido :-) .
4. Identificação dos jogadores com o clube, interessante a emoção que Lauro e D'Alessandro mostraram após o término do jogo, essa identificação é mérito da direção e comissão técnica.
5. Essa derrota pode até ter vindo em boa hora, pois agora não tem mais aquela pressão (acho que o time tava sentido) de time invicto, onde todos querem tirar um casquinha e etc. Os adversários vendo que o Inter não é um bixo papão não vão jogar uma 'copa do mundo' contra agente, pois ultimamente todo o jogo tem sido assim. Isso pode facilitar a vida num futuro próximo.
6. Mais uma final!! Clube grande tem que estar sempre disputando uma final por temporada (nós vamos para segunda) e nos últimos anos temos feito isso com frequência, mesmo vencendo ou não temos que estar sempre indo pras finais!

Saudações coloradas
Que a força esteja conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário