quinta-feira, 18 de junho de 2009

Yes We Can! (chavão da moda)


Como diriam os 'Obamaniacos': "Yes We Can!"
Sim podemos, porém conseguiremos? Acho que sim ('cutuco'). O jogo de ontem foi um bom jogo de futebol. O time não ficou no retrancão esperado, jogou pra frente mostrou que tava ligado no jogo. Porém, num momento bom do jogo, tomamos aquele primeiro gol numa falha de posicionamento da defesa, infelizmente. Enfim, sentimos o gol, mas logo nos recompomos e quase fizemos o gol de empate. Tempo vai tempo vem, vem-se o segundo tempo...falta...bola rolando...a bola rolou... 'O Bola' recebeu correu-cortou-chutou-gol!É o Ronalducho, se bobear o cara mata e matou com um gol tipico dele, correr-cortar-chutar! Enquanto do outro lado, o Taison, corria, driblava, infernizava a vida da zaga corinthiana, porém faltava aquele ultimo toque...aquele 'toque de ronaldo', porém o gol não veio.
Fiz um resumo tosco do jogo, agora vamos aos pontos cruciais da partida:
  1. Juizão 'amigo': primeiro o penalti, segundo a bola rolando na falta do segundo gol, terceiro os amarelos aos pendurados do coringão, só tenho a agradecer por ter expulsado o Leandrão(assunto pra daqui a pouco).
  2. Ronalducho: o cara teve duas chances, em uma ele iria fazer e fez!
  3. Taison: jogou bem, enfrentou a defesa do corinthians sozinho e levou vantagem na maioria, porém errou os gols que não podia, Taison, dá uma olhada como o Ronalducho faz!
  4. Felipe: pegou até gripe ontem, não sou fã desse goleiro, mas jogou bem.
  5. Lauro: foi bem de novo, não teve culpa nos gols e ainda nos salvou em 2 lances.
  6. Laterais do Inter: problema crônico do colorado, o Danilo ainda é muito fraquinho (fisica e tecnicamente), pode melhorar, mas não ta totalmente pronto ainda. O Cordeiro é pra ser banco mesmo, não tem como ser titular do inter, bom pro grupo, no primeiro tempo foi bem e no segundo se omitiu do jogo.
  7. Leandrão: não tinha nem que estar no inter, por favor! Onde tava o Tales Cunha??(pré-temporada com o sub-sub-sub-sub alguma coisa da cbf)
  8. Com meio time reserva fizemos um jogo de igual pra igual (acho que fomos um pouquinho melhores, porém quem não faz leva), com o time titular a história teria sido outra, com certeza. No dia 01/07/09 a história vai ser outra, vou ao Beira-Rio ver um gol do Nilmar .
  9. Dunga: 'valeu' anão de jardim!
  10. Além dos Colorados, tem um pessoal de azul que ta preocupado com seu glorioso time..veremos o que vem por ai.. :-)
  11. Ah...não vamos esquecer do brasileirão, temos que somar 3 pontos no domingo!
Temos bala na agulha para fazer 2 ou mais gols no Corinthians e não levar nenhum, acho que podemos fazer mais ainda.
Estamos na luta! Como diriam os Americanos: "Yes We Can" !
(E da-lhe EUA hoje contra o time da CBF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário