segunda-feira, 8 de junho de 2009

Empate em minas.



Apesar das expulsões e do juzinho fraco (pra não dizer outra coisa), o jogo foi bom, porém o resultado nem tanto. Claro que empatar fora de casa, ainda mais contra o Cruzeiro não é ruim, porém ontem tinhamos condições de ter saído com 3 pontos. O time se portou bem no primeiro tempo, não se encolheu tanto e marcou do meio pra frente com muita eficiência. Claro que o gol logo no inicio facilitou nossa vida, já que os mineiros teriam que vir pra cima e vieram, nos deixando espaços para o contra-ataque. Por falar em contra-ataque estamos pecando muito na hora do 'penultimo' passe, aquele que passe que deixa o atacante mano-a-mano com o zagueiro, falta-nos um pouco de precisão (ou seria sorte??) , enfim que treinem mais o fundamento! :-P

Points:

1. Lauro: pô! não precisava entrar na do Kleber 'Bad Boy', se o cara te pisou era só cair no chão e se fingir de 'morto' e não chutar o loco e se fingir de 'morto'. Com essa expulsão, tivemos que tirar um atacante, comprometendo o jogo. O nosso goleiro parece sempre tão centrado que não sei o que se passou na cabeça dele.
2. Danny: zagueiraço, ele pede passagem no lugar do Alvaro, vamos ver quando isso vai acontecer.
3. Taison: tá certo que o guri é novo e tal, mas não pode ficar com cara de choro toda vez que toma uma pancada! Se levanta e continua atrás da bola, olha pro Guinazu e vê como se faz! Teve um contra-ataque que se o Taison se levantasse sairia sozinho na cara do gol.
4. Cruzeiro: bom time de futebol, tem um toque rapido, porém (não vi jogo deles na libertadores ainda) parece que falta um pouco mais de 'vontade' para o time, algo como 'garra' ou 'espirito de luta', ou to viajando na maionese, mas foi a impressão que tive.
5. Wellington Paulista: além de ruim é chorão e fez o gol em posição, no mínimo duvidosa.
6. Bolívar: tava 'meio destemperado' ontem, era pra ter sido expulso, pois não precisava ter dado aquela voadora no cara, se resolvesse correr e bloquear a frente do adversário seria mais eficiente, mas as 'coxas coladas' não deixam.(Bolívar tem que ser zagueiro!)
7. Andrezinho: jogou bem, porém ao sair comentou: 'de novo, to saindo por opção dele'. Será que há alguma 'rusga' com o Técnico-Pastor-Tite ? Ou foi só a cabeça quente?
8. O grupo mostra-se a cada jogo mais maduro, estamos evoluindo, que bom, temos muito a crescer ainda!
9. Juiz: atrapalhão, no minimo! Prejudicou os dois times.
10. Teste: será que agora o time foi testado?? Pois estamos fazendo mais testes do que o pessoal que faz concurso!
Bom, no mais era isso.
Saudações Coloradas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário