segunda-feira, 22 de junho de 2009

Nem 8 e nem 80

Bah...ontem foi de doer, tomar 4 do 'glorioso'(dose de sarcasmo) flamengo e seu imperador, que essa semana não deve ir treinar, já que fez 3 gols. Bom, vamos ao que nos interessa...o colorado, sem muitos rodeios(pois começar a segunda-feira assim é F@#$@#%!!).
Pontos Negativos:
  1. Zaga lenta: Não sou daqueles que acham o Alvaro mal zagueiro, porém ele é muito lento (ou esta muito lento) e o Indio, também não é o zagueiro mais rapido do mundo, então temos 2 zagueiros fortes e lentos que não são um show de técnica, porém são eficientes até onde podem. Lembrem-se que 2006 era o Bolivar-F.Heller e depois Indio-F.Heller, o FH era rápido e técnico, era uma zaga equilibrada. Já que o Tite gosta do equilíbrio ele poderia pensar em equilibrar a zaga. Sugestão: Danny-Indio ou Danny-Sorondo ou até Indio-Sorondo.
  2. Ataque Inofensivo: nosso ataque reserva não pode jogar todo ele junto, pois é um ataque de pânico, pânico na torcida!! Leandrão não pode nem ficar no banco do banco do banco de reservas do Inter. O Alecsandro, precisa de um companheiro e de um tipo de jogo que lhe favoreça, pois ele fazer o papel do Nilmar de ir buscar a bola a toda hora não dá certo, primeiro ele não tem velocidade pra isso e o negócio dele é ficar perto da área e chutar em gol, o que ja mostrou(não muito) que sabe fazer dentro da área. Senão vamos ficar dependentes(digo, muito dependentes) da correria de Taison e Nilmar!
Pontos positivos(se é que podemos considerar positivo, ou no maximo 'neutro'):
  1. Desfalques: jogamos com 6 desfalques, até acho que seria normal perder, mas não perder de 4, o que nos deixa um alento para o futuro é que o time titular deve voltar em seguida, portanto, PACIÊNCIA.
  2. Lauro e Guinazu e Andrezinho, os que não comprometeram no jogo de ontem, pois o resto esteve muito abaixo da média.
  3. Bolaños: se esforçou, mas ainda falta muito ritmo de jogo e entrosamento, parece que ele caiu de sopetão ali, pelo pouco que tocou na bola parece saber jogar um pouco de futebol, mas vamos ver....vamos dar um pouco de crédito.
  4. Como diria o 'filosofo' Rene Simões:"Time que muito ganha está perto de perder" então, time que muito perde está perto de vencer! :-P
Nem tudo está perdido, derrotas e mal resultados são normais em competições longas, não é por causa de um jogo que vamos perder a esperança e achar que tudo está errado, claro que não está perfeito (longe disso), mas digamos que está 70% certo precisando arrumar os 30%. Temos que aprender a lidar com esse tipo de contratempos, só não podemos jogar tão mal assim!!
Temos compromissos importantes pela frente, LDU, Coxa e 'CUrinthiãs', então, o clube/time não pode perder o foco e o foco é vencer, vencer e vencer esse é o nosso ideal...ops isso me lembra o hino de um clube de minas :-P . Time que disputa muitas competições só pode pensar em vencer partida a partida, acho que nesse mes perdemos um pouco o foco, que ja devemos retomar nessa quinta-feira!
"...fé cega e pé atrás..."
Saudações Coloradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário