terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Carta ao Papai Noel


Querido Papai Noel,


Esse ano eu me comportei muito bem, até torci por um velho inimigo semana passada e para provar que acredito no senhor, cheguei a ter esperanças de que eles ao menos empatassem.... não deu, paciência !


Mas meu querido Santa, escrevo-lhe esta singela cartinha por entender que mereço fazer alguns pedidos de Natal. Coisas simples, nada que o senhor já não tenha me dado.


Para começar, gostaria de pedir um técnico para meu time, um treinador cujos jogadores respeitem. Um professor que seja vencedor e se identifique comigo, que entenda de tática, de técnica e de motivação. Que saiba escalar e fazer as substituições com correção.


Também queria ver se o senhor poderia me dar um meia que saiba driblar, passar, lançar, chutar, virar o jogo, cobrar faltas e escanteios e ainda cadenciar a equipe. Tenho um assim, mas gostaria de algo mais completo, que dure a partida inteira, desde o começo.


Ah.... seria bom se eu pudesse ganhar ainda um centroavante que fique na área e faça gols com regularidade. Esse que eu tenho está meio desgastado, até faz gols, mas perde muitos também. E tem uma péssima mania de fazer balõezinhos no meio de campo.


Ah, meu bom velhinho, um lateral direito de verdade é muito importante para mim. Passei o ano inteiro sem unzinho sequer e fez muita falta.


Se o senhor me der esses presentinhos acho que eu faço o resto e ganho a Libertadores em 2010 !


Obrigado Papai Noel !


S. C. Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário