quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

A verdade sobre a verdade do imbróglio Guiñazu


Está quase chegando ao fim o imbróglio em que se meteram Guiñazu, São Paulo e Inter.


Por ser um jogador veterano, mas de forte importância para o time, os dirigentes negam vendê-lo.


Guiñazu não foi contratado com o perfil predileto dos comandantes do clube, qual seja, de jogador jovem, com bom potencial de valorização e mercado europeu ou árabe, não é portanto, um jogador de "prateleira".


Por isso, ao que tudo indica, o Argentino fica no Inter, ao menos até o final da Libertadores. Mas será que cumprirá o contrato integralmente ? Será que vai continuar sendo capitão ? Será que vai manter seu espírito guerreiro ?


Do que foi escrito no post anterior "a verdade sobre o caso Guiñazu", cabe um acréscimo apenas, mas fundamental, que trata da vontade do jogador em se transferir.


Até o dia de hoje, parecia que tratava-se apenas de uma proposta do São Paulo. Porém, a vinda do Argentino, com advogado e tudo o mais, para uma reunião com Fernando Carvalho, mostra que há um ruído grave na relação entre Guiñazu e o Inter.


Agora o cholo, que sempre lutou muito em campo, precisará se preparar mais ainda para a temporada de 2010, pois a torcida ficará atenta e cobrará qualquer desleixo do Argentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário