quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Vitórias, empates, derrotas......


Para um campeão, o Inter perde muito e empata pouco nesse campeonato.

Nas três últimas edições do Campeonato Brasileiro, cuja configuração era exatamente igual a atual, o campeão, que foi o São Paulo em todas, variou o número de derrotas entre 4 e 7 e o número de empates entre 8 e 12.


O Inter já tem seis derrotas, o que, teoricamente, permite ao clube apenas mais uma derrota, tendo alguns jogos complicados fora de casa ainda, como Santos de hoje à noite e o São Paulo mais pra frente.


O número de empates do colorado no campeonato é ínfimo. Apenas 3, sendo justamente com Cruzeiro e Atlético-PR, o time que menos empatou.


Além dos números, esses dados indicam algo que se vê claramente em campo: O Inter entrega resultados muito facilmente. Quando está bem ganha, quando está mal empata. Não há meio termo.


Derrotas como as que ocorreram contra Atlético-PR (Fora), Corinthians (Casa) e Botafogo (Fora), poderiam tranquilamente ter outro desfecho e, com empates nesses jogos, teríamos 3 pontos a mais, que nos re-colocaria no G-4 e daria mais gordura para queimar no restante do campeonato.


Portanto Inter, empate mais, perca menos. Mas para hoje à noite, vença !

Nenhum comentário:

Postar um comentário