segunda-feira, 6 de julho de 2009

3 pontos é o que importa

Não foi uma apresentação de encher os olhos o jogo contra o Naútico. O time foi competente em fazer o resultado em cima de um time inferior e assim que deve ser, jogando bem ou mal tem que somar os 3 pontos contra os times 'mais fracos'. Ainda estamos sofrendo uma 'depressão' por causa da final da CB, pois o time ainda mostra uma falta de confiança(pouca coisa), mais um bom resultado e embalamos de novo(assim eu espero). Nos próximos vamos voltar a novela 'Andrezinho x D'alessandro', onde os cronistar irão discutir que o Andrezinho tem que ser titular e bla bla bla bla que o D'alessandro ta mal e bla bla bla e que talvez deva jogar os dois juntos e bla bla bla bla...bom, acho o seguinte(se é que interssa pra alguém o que acho ou deixo de achar a respeito disso).
  1. Andrezinho: sempre que começou jogando não teve o mesmo desempenho de quando entra, então para entrar no decorrer da partida é mais interessante para mudar dinâmica do jogo, confundir o adversário ou bater uma falta e fazer o gol...
  2. D'alessandro: está em má fase é verdade, mas compararem ele com o Andrezinho é uma heresia, o cara é melhor e ponto. Sempre que possível deve começar jogando. No momento seria interessante encostar um psicólogo nele, para por a cabeça o lugar, já que, anda muito 'destemperado' ou que alguém puxe as orelhas dele.
  3. Andrezinho e D'alessandro até hoje quando jogaram juntos não renderam aquilo que todos epseravam, pode ser falta de treino nessa formação, porém acho que quando jogam os dois juntos o time fica fragilizado na defesa, já que tería que se tirar um dos meias de marcação que cobrem os laterais que deveriam avançar e/ou marcar, pois ultimamente não fazem nenhuma coisa nem outra e são verdadeiras 'avenidas', então não é recomendado jogar com os dois articuladores juntos.
Bom, por enquanto somos líderes e é isso que importa, se jogarmos sério e simples vamos longe e as individualidades vão aparecendo novamente.
Saudações Coloradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário