quinta-feira, 2 de julho de 2009

Um título a menos.

Bom, não deu. O time lutou, correu, mas não venceu, pois para vencer é preciso mostrar futebol e futebol foi o que faltou ao time do inter ontem a noite. Não sei explicar o que vem acontecendo com time, mas podemos citar alguns fatores que ajudaram nesse pequeno tropeço...sim tropeço, nada de muita paranóia, foi apenas um título em 6 que vamos estamos disputando nesse ano...bom vamos lá. O que acredito que tenha influenciado nesse nosso pouco futebol apresentado nos últimos 6 jogos ou 7.
  1. Time poupado, quando muito se poupa jogadores e seguidamente, acredito, que eles perdem o 'feeling' do jogo..a embocadura, acho que isso aconteceu.
  2. Realmente as convocações do Dunga influenciaram nisso, porém não se pode por toda a culpa nesse fato.
  3. 'Pressão de melhor time do brasil', isso é bobagem, porém acredito que tenha influenciado indiretamente na cabeça dos jogadores e comissão técnica, fizeram muito 'auê' em cima disso e atrapalhou, porém clube grande e vencedor tem que saber lidar com isso.
  4. Perda de foco: perdemos o foco quando nos aproximamos dos momentos decisivos da CdB, pois ficamos naquela de 'poupar' jogadores, levar 'a sério' o brasileiro e ficamos num 'chove e não molha' o que influenciou no rendimento da equipe.
Agora, corrigir o que estava errado e bola pra frente, pois temos mais campeonatos a disputar, o brasileirão dá pra vencer e a hora do Corinthians vai chegar...libertadores 2010 nós 'matamos', como diriam os antigos "A vingança é um prato que se serve frio."
E era isso!
Saudações coloradas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário